"Trabalhar na Europa ajudou-me a mudar a minha vida".
Jesús Padilla,
Venezuela
"Trabalhar na Europa ajudou-me a mudar a minha vida".
Jesús Padilla,
Venezuela
entre 900 – 3.000 euros / mês
(dependendo da oferta e do setor)
Casas e apartamentos compartilhados
Com 5 meses trabalhando na Europa você poderá verificar a melhora do seu nível de inglês (Gratuito)
Proteção do trabalho de acordo com os contratos em vigor na UE
Passaporte europeuPor lei, precisamos de confirmar que tem a documentação necessária para trabalhar nos Países Baixos. |
Nível de inglêsO nível mínimo de inglês A2 é necessário para trabalhar em segurança e para facilitar a integração nos Países Baixos. |
FlexibilidadeProcuramos pessoas com mente aberta, dispostas a integrar-se numa nova cultura, trabalhar e viver no estrangeiro. |
Graças a Temporales Jobs, mais de 8.000 pessoas já trabalham na Europa, mais especificamente na Holanda e na Alemanha. Hoje em dia, encontrar trabalho na Europa é algo que está se tornando mais fácil, à medida que mais e mais pessoas se mudam para esses países em busca de uma oportunidade laboral.
Em países como Alemanha ou Holanda, as taxas de desemprego não superam 4% (Fuente Eurostat), e isso não é algo isolado, é normal há muitos anos. Esses dados permitem que quem decide dar o passo para trabalhar no exterior encontre um lugar com estabilidade e um futuro promissor. As pessoas que desejam trabalhar na Europa procuram principalmente trabalhar na Holanda ou na Alemanha, são os principais destinos para estabelecer suas vidas.
A mão-de-obra estrangeira para trabalhar na Europa é cada vez mais procurada e, dentro desta procura, os setores que mais se buscados são hotelaria, logística, manutenção e fábrica. Além disso, tendo tanta demanda de emprego, uma vez já trabalhando na Europa, é mais fácil encontrar outros empregos para crescer aos poucos até encontrar a vida que realmente procura.
Conseguir um trabalho na Europa torna mais fácil para você ter segurança no emprego e um salário mais alto do que em outros países. Além disso, trabalhar em países como Alemanha ou Holanda propicia um equilíbrio entre vida pessoal e profissional, portanto, a jornada de trabalho, independente do setor em que você trabalha, nunca ultrapassa as 8 horas. Outros valores muito importantes na Alemanha ou na Holanda são a igualdade de gênero e acesso a uma infinidade de serviços, que fazem do trabalho na Europa, um dos destinos onde mais pessoas da América Latina procuram pensar em mudar de vida.
Trabalhar na Europa é muito simples, porque você não precisa necessariamente saber a língua local como holandês ou alemão, você só precisa ter conhecimento de inglês. Quanto mais alto for o seu nível de inglês, mais chances você terá de encontrar um emprego melhor. O inglês é a língua alternativa em todo o norte da Europa para ajudar os estrangeiros a encontrar trabalho.
As oportunidades de encontrar trabalho na Europa são constantes. Outro requisito fundamental para poder encontrar trabalho nessa região é ter passaporte de um país europeu, sem ele é praticamente impossível ter acesso para encontrar trabalho, mas uma vez que você o tenha, junto com um bom nível de inglês, você será capaz de alcançar empregos em países como Alemanha e Holanda.